sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim pede sinalização adequada na avenida Gregório Aversa

20 Jan 2012 - 13h34

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre a realização de melhorias na sinalização toponímica e de solo no cruzamento triplo da avenida Gregório Aversa, no Recreio São Judas Tadeu.

Segundo o vereador, no cruzamento triplo desta avenida com as ruas Dr. Eduardo de Campos Maia Filho e João Jorge Marmorato a sinalização é precária e o tráfego de automóveis, caminhões, ônibus, motocicletas e bicicletas é intenso. Dé ressalta que o cruzamento triplo, além de ser acesso ao Recreio São Judas Tadeu, também é acesso para os bairros Castelo Branco, Jardim Nova São Carlos e Jardim São Paulo.

 "O local fica intransitável nos horários de pico e em razão da péssima sinalização de trânsito, torna-se verdadeira armadilha tanto para os condutores de veículos e motociclistas quanto para os pedestres que se aventuram a se utilizar daquelas vias públicas", afirma o parlamentar.

O vereador ainda lembra que, por conta da não existência de sinalização de trânsito no local, inúmeros caminhões ficam estacionados nos dois lados da rua João Jorge Marmorato, entre a avenida Dr. Germano Fehr Junior e a rua Dr. Eduardo de Campos Maia Filho, o que obstrui quase que totalmente o fluxo de veículos.

Dé Alvim, atendendo as freqüentes solicitações de motoristas, comerciantes e moradores do Residencial "De Vitro", pede sinalização adequada a fim de permitir maior fluidez no tráfego e oferecer maior segurança aos pedestres e veículos.

Leia Também

Últimas Notícias