sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim congratula Rotary Club de São Carlos Norte

14 Dez 2011 - 10h14

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal moção manifestando congratulação com o Rotary Club de São Carlos Norte pelas inestimáveis realizações sociais que desenvolve. 

Segundo o vereador, este clube, que desenvolve significativos projetos sociais em parceria com a Prefeitura Municipal, foi o responsável pelo projeto de construção do CEMEI Maria Consuelo Tolentino e da ampliação da EMEB Arthur Natalino Deriggi, no bairro Antenor Garcia.

Durante os onze anos de atividade, comemorados em maio, o Rotary Club de São Carlos Norte se destacou por outras inestimáveis ações, como a manutenção do Banco de Leite Humano "Dr. José Eduardo Hungari", pertencente à Maternidade Dona Francisca Cintra Silva.

Dé congratula o Rotary Club de São Carlos Norte "pelas inestimáveis realizações sociais que desenvolvem, manifestando-lhes em nome da coletividade são-carlense, em especial dos moradores dos bairros que formam o grande Cidade Aracy, na zona de sul de São Carlos, os melhores votos de sucesso em suas ações para o ano de 2012 e que continuem desenvolvendo trabalhos em parceria com a Prefeitura Municipal, que se complementam e resultam em ajuda fundamental para diversas entidades da nossa cidade".

Leia Também

Últimas Notícias