sexta, 26 de abril de 2024
Educação

Curso semiextensivo na UFSCar irá auxiliar alunos para vestibulares e Enem

18 Jul 2019 - 12h45Por Redação
Curso semiextensivo na UFSCar irá auxiliar alunos para vestibulares e Enem - Crédito: Jean Velasco Crédito: Jean Velasco

Estão abertas inscrições até nesta quinta-feira, 18, para um curso semiextensivo realizado pela UFSCar, que tem duração menor do que o extensivo e que tem início dia 29 de julho e termina no dia 14 de dezembro.

As aulas destinam-se para uma preparação intensiva para os vestibulares que ocorrem no final do ano, com ênfase no Enem. Os inscritos terão direito a apostilas com exercícios impressos para os estudos e as inscrições são feitas através do site: www.cursinho.ufscar.br. Tem também o link que vai para as informações mais detalhadas sobre o curso: https://cursinho.faiufscar.com/materia/197-inscri%C3%87%C3%95es-prorrogadas#/

As vagas são limitadas e as aulas acontecem na UFSCar, das 19h às 22h35. O curso possui ainda monitorias para tirar dúvidas que não dá tempo de tirar em aula, individuais, das 18h às 19h (de segunda-feira a sexta-feira).

Os organizadores informam ainda que será realizada análise socioecônomica dos interessados para casos de isenção e redução dos custos, mediante entrega de documentos comprobatórios.

Leia Também

Últimas Notícias