sexta, 26 de abril de 2024
Com a ajuda do SCA

Crianças da ONG MID garantem presentes; voluntárias buscam doações para bolo de final de ano

12 Nov 2019 - 08h33Por Marcos Escrivani
Crianças da ONG MID garantem presentes; voluntárias buscam doações para bolo de final de ano - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A campanha solidária que contou com a ajuda do São Carlos Agora foi plena e com isso, as 115 famílias carentes cadastradas na ONG MID garantiram presentes para as crianças com necessidades especiais bem como para seus irmãos menores de 12 anos em uma festa denominada Natal Solidário que irá acontecer no dia 22 de dezembro no salão de festas da Igreja São João Batista, no Jardim Santa Felícia.

Além da distribuição dos presentes que irá acontecer no dia da festa por um papai noel cadeirante, haverá salgados, doces e refrigerantes. A afirmação foi de uma das diretoras da ONG MID, a dona de casa Cássia Regina Camargo Pau, avós de três crianças com necessidades especiais: Alícia (autista, 10 anos), Wagner (paralisia cerebral, 12 anos) e Alana (intelecto, 13 anos).

PRÓXIMO PASSO, O BOLO

Cássia não se conteve ao agradecer o São Carlos Agora pela ajuda na divulgação e, principalmente, aos doadores que garantiram um final de ano cheio de carinho e felicidade para mais de uma centena de crianças com necessidades especiais.

Segundo ela, o próximo passo agora é pedir auxílio para comerciantes e/ou pessoas na doação de produtos para a confecção de um bolo para que seja distribuído durante a festa do Natal Solidário.

“Nossa ideia é fazer um bolo de 40 quilos e estamos em busca de doadores. Pessoas ou comerciantes que possam doar os produtos e um confeiteiro que possa fazer o bolo”, disse Cássia. “A gente está na luta, pois todas as famílias são carentes e buscamos ajuda para que as crianças possam ter um dia de magia natalina”, finalizou.

As pessoas interessadas em fazer qualquer doação podem entrar em contato pelo fone/Whats: 16 99169-3559 (Cássia).

Leia Também

Últimas Notícias