sexta, 26 de abril de 2024
Descaso municipal

‘Cratera’ gigantesca se forma em rua e moradores protestam

12 Mar 2018 - 07h39Por Marcos Escrivani
Asfalto deteriorado e abandono municipal: cratera se formam em rua no Jardim das Torres - Crédito: DivulgaçãoAsfalto deteriorado e abandono municipal: cratera se formam em rua no Jardim das Torres - Crédito: Divulgação

“Descaso”. Esta foi a palavra utilizada por vários moradores na manhã deste domingo, 11, para relatar um problema recorrente na rua Gipsy Garcia Ferreira, no Jardim das Torres,

Em entrevista ao São Carlos Agora eles informaram que uma cratera se abriu no piso asfáltico. “São vários buracos que estão se transformando em um outro gigantesco”, alertaram via WhatsApp.

Segundo eles a situação de abandono se arrasta a um bom tempo, apesar das notificações à secretaria competente do Poder Público.

O asfalto, segundo eles, é velho e tem trazido riscos para os motoristas que usam a via. “Além de o buraco estar bem próximo a um cruzamento, vários motoristas estão entrando na contra mão para poderem desviar. Inclusive quando ainda era um buraco pequeno, o mesmo foi marcado pela Prefeitura para possível pavimentação, porém foi abandonado e se transformou na condição em que se encontra hoje”, lamentou um morador.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias