Menu
quarta, 28 de julho de 2021
Cidade

Conselho da Mulher Empreendedora entrega presentes à Pastoral da Criança

21 Dez 2011 - 17h53

Integrantes do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município foram à Igreja Nossa Senhora de Guadalupe (bairro Cidade Aracy), na tarde de domingo (18), para a entrega de brinquedos, roupas e calçados para as 190 crianças apadrinhadas neste ano.

Na ocasião houve uma linda Festa de Natal, com cachorro-quente, refrigerante e a tão aguardada presença do Papai Noel, que fez a alegria dos jovens e adultos que estiveram no local.

Segundo a presidente do CME, este trabalho é fruto de uma parceria entre a Pastoral da Criança do bairro, que seleciona as crianças, e o Conselho da Mulher Empreendedora, que sensibiliza empreendedoras a participarem da iniciativa, proporcionando um lindo evento para a comunidade. “Considero importante mencionar a evolução do projeto: neste ano, conseguimos apadrinhar 190 crianças, sendo que em 2010 foram 140 e em 2009, 120 crianças. Isso certamente vem ocorrendo graças ao aumento do número de empresárias colaborando com a iniciativa”, comemorou a presidente.

Suzana também fez questão de salientar o apoio permanente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) em todas as atividades do conselho. “Agradeço muito esse apoio, que é fundamental para a realização de nossa programação”, finalizou Suzana Flores.

O Conselho da Mulher Empreendedora visa angariar fundos a entidades assistenciais, apoiar iniciativas nas áreas de educação e cultura e proporcionar a renovação dos conhecimentos das participantes. Para isso, o grupo promove palestras informativas, rodadas de negócios e eventos beneficentes.

Mais informações: http://conselhomulherempreendedora.blogspot.com/.


Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias