sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Calouros do IAU-USP recebem boas-vindas em São Carlos

24 Fev 2015 - 08h22

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos foi representado nesta segunda (23) no Salão de Eventos do campus I, na Abertura Conjunta da XVII Semana de Recepção aos Calouros 2015, pelo vice-diretor da unidade, professor Eduvaldo Paulo Sichieri, que fez votos da melhor formação possível aos novos alunos, em especial aos 45 ingressos no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo.

“Destacamos que em 2015 estamos comemorando os 30+5, que são os 30 anos de criação do nosso curso de graduação e os cinco anos de emancipação do Instituto. Ao longo do ano teremos muitos eventos relacionados a isso e convido a todos para participarem e se envolverem nas atividades”, ressaltou o vice-diretor do IAU.

Também estiveram presentes ao evento alunos e representantes das demais unidades da USP São Carlos: EESC, IFSC, IQSC, ICMC e Prefeitura do Campus – além do pró-reitor de graduação da USP, professor Antônio Carlos Hernandes, representando o reitor da Universidade. Ao todo, cerca de 1.100 novos alunos ingressos da USP São Carlos prestigiaram o evento.

Leia Também

Últimas Notícias