sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Barba entrega kit escolar nas EMEBs Angelina e Deriggi

11 Ago 2011 - 19h07
0 - 0 -

Os alunos das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) Angelina D. de Melo (Santa Felícia) e Artur Natalino Deriggi (Antenor Garcia), receberam na manhã desta quinta-feira (11) das mãos do prefeito Oswaldo Barba, os kits de material escolar para o segundo semestre.

A entrega dos kits contou com a presença da secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes, dos vereadores Ronaldo Lopes e Dé Alvim, do diretor Financeiro da Secretaria de Educação, Roselei Françoso, das diretoras das escolas, Érica Buchivieser (Angelina D. de Melo) e Shirley Gava (Artur Natalino Deriggi), além de pais e alunos.

O prefeito ressaltou o esforço da administração para que as escolas do município ofereçam cada vez mais uma educação de qualidade. Para isso, segundo ele, a Prefeitura tem investido em recursos humanos, com a contratação e a qualificação dos profissionais desta área, e na estrutura, com a reforma e ampliação das unidades.

"Os kits que estamos entregando são de enorme qualidade. Todos os alunos da rede municipal de ensino receberá o seu kit contendo cadernos, canetas, lápis de cor, cola, régua e lápis preto", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias