sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Barba e Newton buscam novas parcerias com a Volkswagen

Entre as solicitações das autoridades de São Carlos, está o apoio ao time do São Carlos Futebol Clube

09 Abr 2011 - 16h15Por Assessoria Prefeitura Municipal de São Carlos

O prefeito Oswaldo Barba e o deputado federal Newton Lima se reuniram com o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antônio Megale. A reunião aconteceu em São Bernardo, cidade sede da empresa, no gabinete do prefeito Luiz Marinho na tarde desta sexta-feira (8).

Na pauta, as autoridades de São Carlos solicitaram do diretor Megale, que representou o presidente da empresa, Thomas Schmall, maior participação da fábrica nos assuntos e ações da cidade. A empresa completa 15 anos em São Carlos no próximo dia 12 de outubro.

“Solicitamos a ampliação da participação da empresa nos assuntos da cidade, em particular apoio para o time do São Carlos Futebol Clube”, disse o prefeito Oswaldo Barba. Para o prefeito, é fundamental essa ampliação. “Especialmente pela importância que a empresa Volkswagen tem em nossa cidade e no país”, frisou.

Otimista com o resultado da reunião, o prefeito Oswaldo Barba disse que o diretor de Ações Governamentais manifestou o interesse da empresa em ampliar a presença no município por meio de participações em programas e projetos. “O diretor Megale nos disse que irá reunir sua equipe e nos visitar para discutirmos com detalhes essa participação”, relatou.

Para o deputado Newton Lima buscar a ampliação dos investimentos na cidade é essencial para contribuir com o desenvolvimento local e regional. “A reunião com a Volkswagen foi muito produtiva e a expectativa é que tenhamos bons resultados”, comentou. O deputado também falou sobre a necessidade de buscar novos parceiros para o time de futebol da cidade. “Além dos atuais investidores, precisamos auxiliar o time de nossa cidade a conquistar novos parceiros, especialmente nesta fase em que faz uma excelente campanha rumo a série A-2 do campeonato paulista”, destacou.

Deputado e prefeito também fizeram questão de agradecer a empresa pelo  apoio em alguns eventos da cidade, como patrocínio do Festival Contato, do ChorandoSemParar, e da colaboração no Parque Ecológico “Dr. Antonio Teixeira Viana”.

Leia Também

Últimas Notícias