sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Atenção: avenida São Carlos será interditada nesta quinta

08 Fev 2012 - 16h25

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa que a partir das 6h30 desta quinta-feira (9), haverá uma série de interdições de trânsito na avenida São Carlos, entre a Praça Itália e o Mercado Municipal.

O motivo da interdição é para a realização do Manifesto dos Metalúrgicos, que deve reunir representantes de 14 Sindicatos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

A concentração dos manifestantes acontece na rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, próximo à Praça Itália. A rua será fechada para estacionamento dos ônibus do evento.

A partir do deslocamento dos manifestantes haverá interdição em mão dupla na avenida São Carlos. Por sugestão da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, os veículos e ônibus do transporte coletivo deverão utilizar como desvio alternativo as ruas Rocha Pombo e São Joaquim.

Haverá também interdição no cruzamento da rua Episcopal com Raimundo Correia e no cruzamento da rua Dona Alexandrina com Raimundo Correia. Haverá ainda interdição do estacionamento junto ao Mercado Municipal, na avenida São Carlos para ônibus de embarque dos participantes e reserva de estacionamento na Rua Episcopal, esquina com Comendador Alfredo Maffei, local de carga e descarga do mercado, para caminhão de som.

A partir da rua Bento Carlos, ainda na avenida São Carlos, será realizada operação de meia pista para permitir o funcionamento do corredor de ônibus na avenida São Carlos. Uma ambulância do SAMU estará na praça do Mercado pronta para atender emergências de saúde.

Leia Também

Últimas Notícias