Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Cidade

Atenção: avenida São Carlos será interditada nesta quinta

08 Fev 2012 - 16h25

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa que a partir das 6h30 desta quinta-feira (9), haverá uma série de interdições de trânsito na avenida São Carlos, entre a Praça Itália e o Mercado Municipal.

O motivo da interdição é para a realização do Manifesto dos Metalúrgicos, que deve reunir representantes de 14 Sindicatos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

A concentração dos manifestantes acontece na rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, próximo à Praça Itália. A rua será fechada para estacionamento dos ônibus do evento.

A partir do deslocamento dos manifestantes haverá interdição em mão dupla na avenida São Carlos. Por sugestão da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, os veículos e ônibus do transporte coletivo deverão utilizar como desvio alternativo as ruas Rocha Pombo e São Joaquim.

Haverá também interdição no cruzamento da rua Episcopal com Raimundo Correia e no cruzamento da rua Dona Alexandrina com Raimundo Correia. Haverá ainda interdição do estacionamento junto ao Mercado Municipal, na avenida São Carlos para ônibus de embarque dos participantes e reserva de estacionamento na Rua Episcopal, esquina com Comendador Alfredo Maffei, local de carga e descarga do mercado, para caminhão de som.

A partir da rua Bento Carlos, ainda na avenida São Carlos, será realizada operação de meia pista para permitir o funcionamento do corredor de ônibus na avenida São Carlos. Uma ambulância do SAMU estará na praça do Mercado pronta para atender emergências de saúde.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias