sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Aprenda a criar, desenvolver e gerenciar conteúdos de websites

Curso do Senac São Carlos começa amanhã

21 Jun 2013 - 16h24

O Senac São Carlos está com as inscrições abertas para o curso Administração de Conteúdos em Websites com Joomla, com o objetivo de fornecer aos profissionais conhecimentos básicos sobre ferramentas de frameworks tipo CMS (Content Management System), especificamente ao aplicativo Joomla. O curso destina-se aos profissionais das áreas de comunicação ou de TI ou de quaisquer outras áreas que estejam interessados em criar, desenvolver e gerenciar conteúdos de forma que possam ser publicados em ambiente web.  

No Brasil, empresas de vários segmentos e portes têm apostado em esforços de marketing on-line, e esses tipos de ferramentas são os mais procurados, pois elas são configuradas de forma a permitir análise de dados com rapidez e eficácia. Além disso, seguindo as mesmas tendências de empresas ao redor do mundo, as empresas brasileiras têm adotado o sistema Joomla devido à sua larga utilização no mercado de comunicação e de TI, sendo uma das mais confiáveis ferramentas CMS.

O curso tem carga horária de 48 horas e início marcado para 22 de junho. As aulas serão aos sábados, das 8h30 às 12h30, e terminam em 28 de setembro. Interessados devem ter, no mínimo, 16 anos, estar cursando o último ano do ensino fundamental e possuir conhecimentos em Windows e internet. Inscrições e outras informações estão disponíveis no site www.sp.senac.br/saocarlos ou no telefone (16) 2107-1055.

Leia Também

Últimas Notícias