sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Americanas inaugura loja em São Carlos no próximo mês

27 Jul 2010 - 17h04Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

Segundo informou a assessoria de imprensa da rede, a unidade será no formato express, com área de vendas de 363 metros quadradosO Calçadão da rua General Osório, no Centro de São Carlos, ganha, a partir de 19 de agosto, uma unidade das Lojas Americanas. Segundo informou a assessoria de imprensa da rede, a unidade será no formato express, com área de vendas de 363 metros quadrados.

A Americanas Express é uma loja compacta, que vai oferecer produtos das seguintes categorias:  bomboniére,  lingerie,  meias, brinquedos, CD e DVD, perfumaria, além dos itens mais procurados de outras seções, lançamentos e itens exclusivos.

Ainda de acordo com a nota, a loja de São Carlos irá totalizar 481 unidades em todo o país. Para a inauguração, diversos itens estarão em promoção, possibilitando que os clientes comprem tudo o que precisam em um mesmo lugar.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, informou que a unidade, num primeiro momento, vai gerar 20 empregos. “Informamos à empresa que existe um compromisso do governo Barba em revitalizar o centro comercial da cidade. Mostramos o projeto que vai requalificar a rua General Osório e os seus representantes ficaram bastante satisfeitos”, assinala.

Leia Também

Últimas Notícias