sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Advogada Danieli Favoretto Valenti toma posse como Chefe de Gabinete do Trabalho, Emprego e Renda

Ela também irá acumular a função de Secretária Interina.

06 Dez 2021 - 13h32Por Redação São Carlos Agora
Advogada Danieli Favoretto Valenti toma posse como Chefe de Gabinete do Trabalho, Emprego e Renda - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
A advogada Danieli Fernanda Favoretto Valenti, tomou posse na última quinta-feira (2) como Chefe de Gabinete do Trabalho, Emprego e Renda na Prefeitura Municipal de São Carlos  e acumulará a função de Secretária Interina. 
 
Danieli, traz em seu currículo 16 anos de advocacia em Direito Trabalhista, Pós graduada em Direito Previdenciário, Pós graduanda em Gestão Pública e Direito Administrativo. Além de ter sido candidata a vereadora em 2020 e integrado a Diretoria da OAB São Carlos nos triênios 2016/2018 e triênio 2019/2021, membro da Comissão de Direito Material do Trabalho da OABSP no triênio 2016/2018 e empresária. 
 
A “Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda” promove, coordena e incentiva políticas públicas de geração de emprego e renda, cooperativismo e de economia solidária, além de elaborar a política municipal de apoio à integração no mercado de trabalho da juventude.
 
A nova Chefe de Gabinete Danieli Favoretto Valenti acumulará também a Função de Secretária Interina em virtude do afastamento do atual Secretário, por motivos de saúde; onde exercerá suas atividades a partir de hoje.
 
Em entrevista Danieli disse à reportagem: “Estou muito honrada com a confiança depositada pelo Prefeito Airton Garcia Ferreira em minha pessoa e me comprometo a exercer meu trabalho com competência e humildade nas políticas públicas e projetos em prol da população de São Carlos SP.”

Leia Também

Últimas Notícias