sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Adote um Sorriso distribuiu milhares de brinquedos no Dia das Crianças

13 Out 2021 - 07h05Por Redação São Carlos Agora
Adote um Sorriso distribuiu milhares de brinquedos no Dia das Crianças - Crédito: Foto Bê Cavichioli Crédito: Foto Bê Cavichioli

Mais uma ação social de sucesso, assim pode ser descrita a entrega de brinquedos ocorrida nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, na cidade de São Carlos.

A ação social Adote um Sorriso, realizada pela Comissão Paixão Sertaneja, Rotary Club Pinhal, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Vitorenzo Empreendimentos esteve nos bairros Zavaglia, Antenor Garcia, Santa Angelina, CDHU, Jardim Gonzaga, São Carlos 8, Arnon de Mello e Jockey Club fazendo a entregas de bonecas, carrinho e doces para milhares de crianças.

“Com a ajuda de voluntários conseguimos também atender várias regiões e projetos sociais independentes como o nosso. Foi uma linda festa e uma expressiva arrecadação e distribuição. Devemos aos amigos e patrocinadores que confiam em nossa intenção, sem eles nada acontece, agora é pensar na ação de Natal”, agradeceu um dos organizadores. Além da entrega de hoje, um enorme volume de brinquedos atendeu entidades como Nave Sal da Terra, Ong Mid, Amigos contra o câncer, Fundo Social de Solidariedade, Paroquia de São Cristóvão e projetos sociais no Gonzaga e Abdelnur no decorrer da semana passada.

O portal São Carlos Agora apoiou e fez a cobertura do projeto.

Leia Também

Últimas Notícias