sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Acontecerá no próximo domingo mais uma Barganha Literária

13 Out 2014 - 21h52
0 - 0 -

A Secretaria de Educação e o Sistema Integrado de Bibliotecas do Município de São Carlos, o SIBISC, realizam mais uma Barganha Literária. O evento acontece neste domingo, dia 19 de outubro, das 8h30 às 12 horas, no Monumento Anita Garibaldi na Praça Coronel Paulino Carlos de Arruda Botelho. Toda a comunidade está convidada a participar.

A Barganha Literária é um Projeto de Incentivo à Leitura do SIBI de São Carlos, realizado na Praça, na maioria das vezes, no último domingo de cada mês, mas ocasionalmente em outubro, foi antecipada para o dia 19, devido às eleições do 2º turno. A Barganha também irá acontecer nos dias 30 de novembro e 14 de dezembro.

A diretora do departamento do SIBI, Daniele Ferreira Furlan, contou que também são realizadas as Barganhas Literárias Itinerantes e que elas acontecem em comemorações, datas festivas e eventos em vários locais da cidade. “A barganha é feita para todas as idades, por isso é disponibilizado ao público uma grande variedade de assuntos, cujo objetivo é a oportunidade da troca de até cinco exemplares por outros”, explicou Daniele.

A equipe do SIBISC é responsável pela organização das Barganhas assim como as atividades culturais apresentadas em cada edição.   

Leia Também

Últimas Notícias