segunda, 29 de abril de 2024
Magia de final de ano

Ação social irá fazer a alegria de crianças em São Carlos

Motoclubes e Instituto Marino irão entregar presentes e doces para pequenos são-carlenses neste domingo

13 Dez 2023 - 08h40Por Marcos Escrivani
Ação social irá fazer a alegria de crianças em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Um dia que promete ser especial, com muito carinho, empatia e amor. A magia de Natal promete estar presente para centenas de crianças de São Carlos, que receberão doces e presentes neste domingo, 17.

Os motoclubes Insanos MC Divisão São Carlos, Lokas MC Divisão São Carlos e Instituto Marino promoveram sábado, 9, uma arrecadação de doces em estabelecimentos comerciais. Após várias horas de atos de solidariedade, conseguiram oito carrinhos com chocolates, balas, pirulitos e doces que serão destinados para crianças carentes de São Carlos.

No sábado, ainda, o grupo de voluntários fizeram uma visita ao Pacto MC pelos 20 anos de aniversário e estiveram reunidos motociclistas de várias Divisões dos Insanos MC.

Ação social

Após a arrecadação e confraternização, os organizadores da ação social informaram que a partir das 9h deste domingo, 17, com concentração na Praça Itália, será realizada uma motociata que irá “cortar” várias ruas de São Carlos.

Durante o percurso serão visitadas três crianças portadoras de câncer, além de passagens pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Por fim, a caravana solidária irá até uma escola do Residencial Eduardo Abdelnur onde serão entregues presentes e kits de doces para a aproximadamente 600 crianças.

Leia Também

Últimas Notícias