sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Abertas inscrições para o ciclo de palestra sobre tuberculose

18 Mar 2014 - 19h34
0 - 0 -
Em comemoração ao Dia de Combate a Tuberculose, celebrado no dia 24 de março, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Programa Municipal de Controle da Doença, realiza na próxima quinta-feira (20), a partir das 13 horas, no auditório “Bento Prado Jr.”, no Paço Municipal, um ciclo de palestras sobre o tema “O controle da Tuberculose – Desafio de Todos”.
 Durante o evento, serão abordados “Indicadores Epidemiológicos, plano de ação e metas para 2014”, como também, “Diretrizes para diagnóstico e tratamento da tuberculose”.
As palestras serão ministradas pela enfermeira do Programa de Tuberculose, Isabella Gerin de Oliveira, e pelo professor do Departamento de Medicina da UFSCar, doutor Fábio Fernandes Neves.
O evento é gratuito e voltado, especialmente, para profissionais da área de saúde. As vagas são limitadas. Inscrições pelo e-mail: wania.moraes@saocarlos.sp.gov.br
 Serviço: 
“O controle da Tuberculose – Desafio de Todos”
Palestrantes: Isabella Gerin de Oliveira - enfermeira do Programa de Tuberculose / Doutor Fábio Fernandes Neves - Professor do departamento de medicina da UFSCar
Horário: 13:00 às 16:00 horas.
Local: Auditório Bento Prado Júnior, Paço Municipal, Rua Episcopal, 1575
Inscrições pelo e-mail: wania.moraes@saocarlos.sp.gov.br

Leia Também

Últimas Notícias