sexta, 26 de abril de 2024
Região

Secretaria da Fazenda inaugura Posto Fiscal em Pirassununga

30 Mai 2014 - 14h07Por Secretaria da Fazenda

A Secretaria da Fazenda inaugura nesta sexta-feira, 30/5, as novas instalações do Posto Fiscal de Pirassununga. A unidade, que integra a área de atuação da Delegacia Regional Tributária de Araraquara (DRT-15), está localizada na rua Duque de Caxias, nº 1.511, no Centro da cidade. O prédio recém-reformado além de oferecer melhor infraestrutura para os funcionários e contribuintes também proporciona modernas condições de acesso aos portadores de necessidades especiais.  

O imóvel pertence ao Estado e possui 703 m² de área construída em dois pisos. Foram investidos R$ 265,2 mil na obra, mobiliário e equipamentos.  O Posto Fiscal conta com uma equipe de 10 funcionários da Secretaria da Fazenda preparada para atender e orientar o público e efetuar serviços de alteração cadastral, concessão de inscrição estadual, receber e protocolar documentos encaminhados pelos contribuintes e dar apoio às atividades da fiscalização tributária.

O município de Pirassununga é o quinto maior em número de contribuintes da DRT-15. Com participação expressiva na arrecadação tributária da região, em 2013 teve uma arrecadação de ICMS de R$ 74 milhões. Isso demonstra a importância do Posto Fiscal que será utilizado por moradores da cidade e contribuintes de outros quatro municípios vizinhos - Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro e Tambaú.

POSTO FISCAL DE PIRASSUNUNGA

Local: Rua Duque de Caxias, nº 1.511- Centro – Pirassununga

Horário de atendimento ao público: Segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30.

Leia Também

Últimas Notícias