Menu
domingo, 09 de dezembro de 2018
Região

Homem rouba bolsa e é linchado por populares no Selmi Dei em Araraquara

20 Mai 2014 - 15h14Por Araraquara.com
Foto: Mateus Rigola/Tribuna Impressa - Foto: Mateus Rigola/Tribuna Impressa -

Reginaldo Aparecido Pra, de 36 anos, foi linchado por populares na manhã desta terça-feira (20), no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz foi repreendido pela população logo após ter roubado a bolsa de duas mulheres.

No primeiro assalto, ele abordou a auxiliar de dentista Mônica Cirilo, de 28 anos, quando ela saia de uma padaria, localizada na rotatória do setor 1 do Selmi Dei, por volta das 7h15 da manhã. Em seguida, durante a fuga, segundo a moça, ele foi contido por três rapazes que presenciaram a ação. 

“Pegaram ele e conseguiram recuperar a minha bolsa que o criminoso tinha levado e começaram a desferir chutes e pontapés contra o rapaz”, relata Mônica. O rapaz fugiu e, cerca de 10 minutos depois, tentou assaltar mais uma mulher que levava o filho de cinco anos à creche.

Ele não conseguiu pegar a bolsa da moça e fugir logo que ela começou a gritar. Alguns metros depois ele foi novamente agredido e espancado por populares. 

A polícia foi acionada e, quando chegou, Reginaldo estava caído na calçada da rua Salomão Tabaque, cerca de um quarteirão do local dos assaltos. Ninguém foi encontrado. 

Ele foi socorrido consciente pelos policias até a Santa Casa de Araraquara e, segundo informações dos policiais, seu estado é considerado grave, já que ele teve traumatismo craniano.

Não é a primeira vez

Este é o segundo caso de linchamento em Araraquara em menos de 15 dias. No último dia 11, um servente de pedreiro, de 37 anos, também foi linchado por vizinhos no Jardim Maria Luiza.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias