quinta, 25 de abril de 2024
Região

Equipe rural da GCM de Pirassununga recupera trator roubado por quadrilha

21 Ago 2014 - 09h01Por Difusora Pirassununga

A Ronda Rural da Guarda Civil Municipal de Pirassununga, composta pelos GCMs Carlos e Bercke atendeu uma solicitação por volta das 6h30 da manhã de quarta-feira (20), informando que teria ocorrido um roubo em uma propriedade rural localizada no bairro Córrego Taquari. A corporação foi informada pelo proprietário através do número de emergência153 de que uma quadrilha com cerca de cinco homens com posse de arma de fogo teria invadido a propriedade.

Eles teriam rendido o caseiro e levado um trator da marca John Deere, um caminhão truck Mercedes Benz, algumas ferramentas e certa quantidade de agrotóxico. Já pelo local, juntamente com a Polícia Militar de Leme foi localizado o caminhão, que por motivos desconhecidos fora abandonado em um carreador de cana, ainda dentro da propriedade.

Diante das informações coletadas e algumas pistas, a guarnição saiu à procura do trator juntamente com o proprietário, sendo que com algum conhecimento de como costuma agir estas quadrilhas e através do esforço da equipe, depois de 4 horas de buscas foi possível localizar o trator dentro de uma de APP (Área de Preservação Permanente).

Como a Polícia Militar já realizava o Boletim de Ocorrência pelo Distrito Policial, foi comunicado que a GCM juntamente com o proprietário haveria localizado o produto do roubo, sendo então devolvido à vítima. A equipe da Rural contou também com o apoio da equipe ROMO (Ronda com Motocicletas), composta pelos GCMs Alves e Rosada.

Leia Também

Últimas Notícias