sexta, 26 de abril de 2024
Região

Educação: Segunda-feira marcou a volta às aulas em Ibaté

15 Jul 2014 - 08h10
0 - 0 -

Os alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Ibaté retomaram as suas atividades escolares nesta segunda-feira, 14.
Em todas as escolas foi grande o número de alunos, os quais, com base nas informações da Assessora e Coordenadora da Área de Educação e Cultura, Andréia Adriana Vieira Cintra, estavam eufóricos pelo retorno.

“Eles certamente gostam muito do período de férias, onde alguns tem a oportunidade de viajar, realizar passeios, outros aproveitaram para descansar e brincar, mas a falta que eles sentem da escola, das aulas, dos companheiros de sala e professores é muito grande”, contou Andréia.

Alguns alunos, além da alegria da volta as aulas e reencontro com os colegas de classe,  foram surpreendidos por uma escola diferente. Isso ocorreu nas unidades da Vera Helena Trinta, Jovina Pessente, Brasilina Ianoni e Bruna Espósito, que foram reformadas e readaptadas, oferecendo um espaço aconchegante e com mais qualidade para os alunos.

“Graças a atenção especial e todo carinho da Prefeita Lu Spilla para com nossas crianças, essas reformas que se faziam necessárias foram concluídas, melhorando ainda mais o bem estar dos alunos”, finalizou a Assessora.

Leia Também

Últimas Notícias