sexta, 26 de abril de 2024
Região

Adolescente e dois rapazes são baleados no Santana em Araraquara

04 Jun 2014 - 08h49Por Araraquara.com

Uma adolescente e dois homens de 33 e 45 anos foram baleados em um bar abandonado  no cruzamento da Rua dos Libaneses com a Avenida São Geraldo, no bairro do Santana, na noite desta terça-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os homens e a jovem, 15, estavam sentados embaixo da cobertura do estabelecimento, quando dois homens em uma moto preta pararam e atiraram pelo menos oito vezes em direção ao trio. 

"Os vizinhos comentaram apenas ter ouvido o barulho dos disparos e de uma motocicleta, assim como também avistaram dois indivíduos", disse o Tenente Sérgio Lozovoi, da PM. A polícia saiu em patrulhamento para tentar localizar os suepeitos, no entanto, até o momento, ninguém foi preso. 

Ao todo, seis disparos acertaram as vítimas. Um dos homens foi atingido na perna e na mão, enquanto o colega acabou ferido no abdômen e em uma das coxas. A adolescente foi atingida por um tiro em cada perna.

O trio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa de Araraquara.

Um morador do bairro contou que o local onde o crime aconteceu é frequentemente usado como ‘ponto’ de uso e venda de entorpecentes. “Não adianta chamar a polícia, a viatura vai embora e os usuários voltam todos para esse mesmo lugar”, contou o pintor de 48 anos, que preferiu não ter o nome revelado.

Leia Também

Últimas Notícias