quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Série A-3: Águia tem confronto direto em Limeira para chegar ao G8

25 Fev 2014 - 16h16Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

Em boa fase no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Carlos Futebol Clube entra em campo na noite desta quarta-feira, 26, onde encara a Internacional, a partir das 20 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. O jogo será válido pela oitava rodada da competição.

Com duas vitórias consecutivas, a equipe do técnico Rodrigo Santana pode voltar ao G8 em caso de vitória. Com oito pontos conquistados, a Águia da Central ocupa a 14ª colocação, a dois pontos da zona de classificação. A Inter vem logo em seguida na tabela de classificação com sete pontos somados e na 16ª colocação.

De acordo com Santana, o jogo é de extrema importância já que será um desafio contra um concorrente direto. “Em termos de classificação é uma partida importantíssima já que será um confronto direto pela classificação. Os três pontos será de extrema importância para chegarmos ao G8. Temos que aproveitar o bom momento que estamos passando e aumentarmos nossa confiança”, explicou.

O confronto registra três jogos entre as duas equipes. Foram duas vitórias da Inter e um triunfo são-carlense. Em jogos realizados no Limeirão, registra-se uma vitória para cada lado.

Leia Também

Últimas Notícias