sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

São Carlos supera sem susto o Palmeirinha

Com tranqüilidade, equipe são-carlense venceu por 3 a 1 e manteve a terceira colocação no G4 do Paulista da Série B

14 Jun 2015 - 11h53
São Carlos conquistou mais um importante resultado na Série B e manteve a posição no G4. Foto: Marcos Escrivani - São Carlos conquistou mais um importante resultado na Série B e manteve a posição no G4. Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos terminou o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B em terceiro lugar no grupo 2 com 17 pontos. Na manhã deste domingo, 14, no estádio da Vila Formosa, em Porto Ferreira, venceu o Palmeirinha por 3 a 0, gols de Mário Augusto, Dudu Mineiro e Mateus Augusto.

Com muito mais volume de jogo e uma qualidade técnica superior ao adversário, o time comandado pelo técnico Rafael Guanaes em momento algum foi molestado durante os 90 minutos. Foi a quinta vitória são-carlense na competição.

Com 65% da posse de bola, o São Carlos mandou no jogo, a ponto do goleiro Tom não realizar uma defesa sequer, tal a fragilidade do time ferreirense que está na última colocação do grupo com apenas 3 pontos (uma vitória em nove jogos).

O próximo adversário da Águia será o Amparo, domingo, 21, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, na abertura do segundo turno. O jogo começa às 10h e no primeiro turno aconteceu o empate em 1 a 1.

 

O JOGO

Para se manter no G4, o São Carlos necessitava de um resultado positivo. Para conseguir o resultado, Guanaes colocou a equipe no ataque e logo aos 3 minutos Bruninho realizou bela jogada pela direita e cruzou. Dudu Mineiro tocou de cabeça e encontrou Mário Augusto que tocou sem chance para Guilherme, colocando a Águia em vantagem.

O ataque 'alucinado' continuou e aos 9 minutos Alexandre Vecchio fez jogada individual e tocou para Dudu Mineiro ampliar.

Com 2 a 0, o São Carlos diminuiu o ritmo, mas mandava no placar e criou inúmeras chances de ampliar. Mas todas as oportunidades foram desperdiçadas pelo ataque.

Na etapa final, o São Carlos manteve o domínio, mas sem tanto ímpeto. Criava boas oportunidades e aos 19 minutos novamente Vecchio tratou de realizar boa jogada pela esquerda e cruzou. Mateus Augusto apareceu livre de marcação para fazer 3 a 0.

Em uma das poucas falhas da zaga são-carlense, o Palmeirinha apareceu para descontar. Em um bate-rebate na área são-carlense, o zagueiro Jean, livre de marcação, tocou sem chances para Tom e aos 31 minutos diminuiu o prejuízo, marcando o gol dos donos da casa.

Com a vitória garantida, os jogadores do São Carlos trataram de tocar a bola e deixar o tempo passar e conquistar mais três pontos na Série B do Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias