sexta, 26 de abril de 2024
Handebol Feminino

Reunião traça planejamento do H7 Esportes para 2019

28 Dez 2018 - 13h26Por Marcos Escrivani
Reunião traça planejamento do H7 Esportes para 2019 - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Planejamento e um trabalho sério, focado em uma preparação adequada da equipe e consequentemente a busca por bons resultados. A forma de trabalho da equipe de handebol feminino H7 Esportes deu certo em 2018 e a prova disso foi a excelente participação da equipe sub18 em várias competições ao longo da temporada.

Partindo do princípio que o bom trabalho deve ser mantido em sua essência, direção técnica e atletas da equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues se reuniram na tarde de sexta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho para definir os trabalhos para 2019. “Planejamento é fundamental para uma boa temporada”, resumiu Antonio Carlos ao São Carlos Agora.

Desta forma, ao término da reunião, ficou definida a nova diretoria da equipe: Isabella Pavanelli - Diretora de Marketing; Júlia Meneguine - Tesoureira; Lorena Giliotti - Diretora de Patrimônio. Foi definida ainda uma suplente da Tesoureira que será Carol Zancheta.

Entre os assuntos discutidos na reunião ficou definido que a equipe participará mais uma vez do Campeonato Paulista na categoria Júnior ou Juvenil. “Isso vai depender do número de equipes convidadas a participar do campeonato paulista”, disse Antonio Carlos.

Além disso, as empresas que apoiaram neste ano (APP Logística, AMF, Perfil, New, Trans Sat e Farmácia Rosário), já foram feitas algumas renovações e só falta alguns detalhes para que todas permaneçam por mais uma temporada.

“Estamos esperando um retorno de mais apoiadores tendo em vista que nossa equipe está com uma nova visão, que é possível realmente das escolinhas de esportes da Prefeitura de São Carlos chegar na equipe de competição e consequentemente chegarem na seleção brasileira”, comentou o treinador.

2018 EXCELENTE

Sobre a participação dos times são-carlenses nos torneios realizados em 2018, Antonio Carlos considerou como ‘excelente’ e fez um balanço positivo.

“De todas as metas estipuladas no ano atingimos 90%, Nos Abertos era chegar na semifinal, porém este detalhe ficou de lado com a convocação de duas atletas para seleção brasileira e a evolução da equipe como um todo, mesmo sendo jovem. Além disso conseguimos ser campeões da Liga Regional em Mococa, terminando o ano com chave de ouro”, finalizou o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias