sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub20: Visitante indigesto, São Carlos despacha Capivari e avança na classificação

12 Ago 2017 - 17h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos segue invicto como visitante no Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão. Em jogo realizado na tarde deste sábado, 12, no estádio Carlos Colnaghi válido pela 14ª rodada a Águia despachou o Capivariano por 3 a 1.

A primeira etapa foi movimentada com chances para os dois lados. Tanto São Carlos como Capivariano buscavam jogadas para furar as defesas. Arthur arriscou de fora da área obrigando o goleiro Hudson a fazer grande defesa. A resposta veio logo em seguida quando Douglas invadiu pela esquerda e tocou por cobertura na saída do goleiro Lucas Alves, mas a zaga são-carlense salvou em cima da linha evitando o gol. Os tentos da Águia surgiram já nos acréscimos. Zampieri arriscou da intermediária e mandou a bola no ângulo direito do goleiro fazendo um golaço aos 46 minutos. Dois minutos depois em contra golpe pelo lado direito, Pedro Lopes invadiu a grande área e tocou com categoria para marcar seu oitavo gol na competição e o segundo da Águia no jogo.

Com quatro alterações na segunda etapa os donos da casa partiram para o tudo ou nada. Nos primeiros minutos o Leão chegou a assustar a meta do goleiro Lucas Alves, mas aos poucos o São Carlos, mais tranquilo, foi dominando a partida e assustando nos contra ataques. Em cruzamento pela esquerda aos 31 minutos Otavio finalizou para o gol e a bola bateu no zagueiro Gabriel para morrer no fundo das redes. O Capivariano aos 35 mandou a bola na trave esquerda de Lucas Alves em cabeçada de João Pedro. O Capivariano descontou aos 42 minutos em bonita jogada individual de Luís Otávio.

A vitória fora de casa leva o time do técnico Bercinho aos 24 pontos assumindo a terceira posição do grupo 2. Na próxima sexta-feira, 18, a Águia volta a campo para encarar o Ituano a partir das 15h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias