Menu
sexta, 25 de maio de 2018
Esportes

Patrick Teixeira se prepara para a grande luta deste sábado

11 Mar 2014 - 20h07
0 - 0 -


A poucos dias da realização do Torneio de Boxe, que acontecerá no Ginásio Milton Olaio Filho, neste sábado (15), a partir das 19h30, o brasileiro Patrick Teixeira se prepara para enfrentar o argentino Ignácio Lucero, na principal luta da noite que valerá o título Latino Americano da O.M.B (Organização Mundial de Boxe).
 Com apenas 23 anos, o catarinense acumula 20 vitórias, sendo 16 delas por nocaute. Residente em Santana de Parnaíba, o atleta é treinado por Edson Nascimento, o Xuxa, que conquistou praticamente tudo no Brasil e que, nos anos 80 chegou a ser o número 1 da Organização Mundial de Boxe, 6º da Associação Mundial e o 10º da Federação Internacional de Boxe. “O atleta é a promessa do boxe brasileiro, vem de muitas conquistas e está preparado para mais este desafio. Sabemos da força e habilidade do argentino, mas a luta será realizada de igual para igual”, considerou o vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe, Tony Auad.
 Outras duas lutas internacionais também agitarão o ginásio. O curitibano Marílson Inácio Pereira enfrentará o atleta da Tunísia, Hatem Amaro e o também brasileiro Carlos Ailton Nascimento contra o Sul-Africano Thabiso Mugale. Os confrontos nacionais valem pelas classificatórias nacionais. O paulista Valdivan Pereira enfrenta o atleta Paulo Henrique, representante de Praia Grande. O também paulista Sidney Siqueira, vai enfrentar Juliano Ramos, enquanto Robson Assis luta contra Juliano Wognski, de Curitiba. “Contamos com a presença de todos os sãocarlenses para essa grande festa do boxe. O ginásio está recebendo os últimos reparos e estará apto para receber os combates”, ressaltou o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti.
A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias