sexta, 26 de abril de 2024
Braçadas de ouro

Natação são-carlense dá show em Ribeirão Preto com direito a recorde de medalhas

15 Abr 2019 - 09h11Por Marcos Escrivani
Natação são-carlense dá show em Ribeirão Preto com direito a recorde de medalhas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A natação são-carlense mais uma vez brilhou no Torneio Regional Pré-Mirim a Senior da Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP) e no sábado, 13, em Ribeirão Preto, bateu um novo recorde na conquista de medalhas, em provas ocorridas na Recreativa.

O time são-carlense, orientado pelo técnico Mitcho Bianchi competiu ao lado de 452 atletas de 19 clubes que compreendem a região e os dez integrantes da LCN/Aquário Fitness estiveram presentes em 42 provas e conseguiram um marco impressionante ao subir no pódio 29 vezes e trazer para casa 10 medalhas de ouro, 6 de prata e 13 de bronze.

Desta vez todos os integrantes do time são-carlense surpreenderam e deixou Mitcho otimista em seu balanço final. Segundo o treinador os resultados foram extremamente positivos.

“Com relação as nadadoras federadas, obtivemos os índices para necessários para o campeonato paulista. Já os demais integrantes do time mostraram evolução e obtiveram quedas nos tempos que me deixa muito satisfeitos. Com isso fica a certeza que estamos realizando um trabalho correto e o restante da temporada será de bons resultados”, avaliou Mitcho.

SELETIVA KIM MOLLO

O próximo passo agora, de acordo com Mitcho será a seletiva do Troféu Kim Mollo, marcado para o dia 27 de abril, sábado, também na Recreativa, em Ribeirão Preto.

Para esta competição, as nadadoras Mirella Colloca Vaz, Giovana de Paula Pegion, Julia Y Castro e Valentine Ferrarini do Amaral buscam tempos para que possam ser convocadas para representar a 5ª Região no evento tradicional que ocorre em Mococa e reúne as principais equipes (e nadadores) do estado.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias