quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte tem final de semana positivo e aplica goleadas

21 Mai 2018 - 13h03Por Redação
Garotada da Multi Esporte comemora a vitória e a classificação - Crédito: DivulgaçãoGarotada da Multi Esporte comemora a vitória e a classificação - Crédito: Divulgação

Um final de semana muito positivo para as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte, com as equipes das categorias de base do futsal aplicando goleadas em seus adversários.

No sábado, 19, a equipe sub12 enfrentou Dobrada na casa do adversário e não encontrou dificuldades para golear por 10 a 1. Diante do resultado positivo, terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos.

A equipe sub10 folgou na rodada e também está invicta: quatro jogos e quatro vitorias e com 48 gols marcados e nenhum sofrido. Melhor campanha da competição entre todos os grupos.

Domingo, 20, pela manhã foram as equipes sub9 e sub11 que estiveram em ação pela Copa Sesi de Futsal, torneio disputado no ginásio poliesportivo do Sesi em São Carlos

O sub11 enfrentou o Sal da Terra e aplicou 18 a 0, mantendo invencibilidade e 100% de aproveitamento, além de uma marca impressionante de 112 gols marcados e nenhum sofrido em seis jogos. Na sequencia o sub9 também realizou um belíssimo jogo e goleou por 14 a 3 a Electrolux, classificando-se para a semifinal e fazendo a alegria dos pais e familiares presentes.

“As equipes estão chegando nesta fase em um nível excelente e assim podendo realizar excelentes jogos e conquistar os objetivos, de acordo com o que foi programado pela comissão técnica, que não é apenas vencer os adversários e sim jogar futsal com qualidade, jogar o jogo, com muita posse de bola, sem jogo de transferências e assim desenvolvendo todo o potencial de cada atleta”, disse o técnico Renato Natella.

No próximo domingo, 27, em Rio Claro, a equipe sub10 participará da Copa de Futsal da SE Palmeiras, onde o campeão do interior enfrentará a equipe o Palmeiras no ginásio de esportes da Allianz Arena, que é a atual campeã paulista na categoria.

Leia Também

Últimas Notícias