sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Millenium/Apoel vence Ipeúna e garante vaga na semifinal do Campeonato Paulista Interior

12 Jun 2018 - 07h05Por Marcos Escrivani
Millenium/Apoel é semifinalista da Copa Paulista Intertior de Futsal - Crédito: Marcos EscrivaniMillenium/Apoel é semifinalista da Copa Paulista Intertior de Futsal - Crédito: Marcos Escrivani

A noite de segunda-feira, 11, foi perfeita para o Millenium/Apoel. No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos, recebeu a visita da forte equipe de Ipeúna e após uma partida bem complicada e tensa, venceu no tempo normal e na prorrogação e garantiu presença na semifinal do Campeonato Paulista do Interior de Futsal.

O jogo foi bem disputado e os comandados do técnico Agnaldo precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde iria jogar pelo empate para conseguir garantir a vaga.

Iniciada a partida, o Millenium/Futsal foi para cima de Ipeúna e após impor o ritmo de jogo, venceu por 4 a 2 no tempo normal. Na prorrogação, o time são-carlense tinha a vantagem do empate. Contudo, os atletas, com mais confiança, dominou o adversário e venceu por 2 a 0.

O próximo desafio do Millenium/Apoel será nesta quinta-feira, 14, quando enfrenta Água Vermelha a partir das 21h pelo Campeonato Municipal de Futsal de São Carlos. O jogo será no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias