Menu
quarta, 15 de agosto de 2018
Esportes

Marquinho participa do Torneio "Dia da Bocha", projeto de lei de sua autoria

11 Fev 2014 - 10h04
0 - 0 -

Na manhã de domingo (09), o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), prestigiou o Torneio “Dia da Bocha”, projeto de lei de sua autoria. A disputa aconteceu no São Carlos Country Clube.

Após dois dias de disputas, a equipe campeã foi a Redenção (Geninho e Edenilson). A equipe vice pertence ao Náutico Araraquara. O terceiro lugar ficou para a equipe do Cecap Parque São Lucas e o quarto para o Náutico Araraquara. Também participaram da final, o presidente da Federação Paulista de Bocha e Bolão, Cícero Paulino.

Marquinho, que é o autor da Lei nº 16.721, de 12 de agosto de 2013, instituiu o “Dia da Bocha” a ser comemorado no segundo domingo do mês de fevereiro de cada ano. “É um esporte de integração entre equipes de diversas cidades e que deve ser incentivado. Quero parabenizar a todas as equipes participantes”, disse. São elas: Bocha Franca, Bocha Jau, Rio Claro, São Bento, Vila Nery, Afeesc, Redenção, Santa Felícia, São Carlos CountryClub, Clube Náutico, CECAP de Guarulhos, Clube de Campo das Figueiras de Porto Ferreira e Ribeirão Bonito.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias