sexta, 26 de abril de 2024
Categorias de base

Julimar Francisco assume o comando técnico da equipe sub17

18 Abr 2018 - 18h51Por Redação
Julimar: “Fizemos um bom trabalho na primeira passagem e a expectativa agora é dar sequência ao trabalho já iniciado” - Crédito: Rovanir Frias/SCFCJulimar: “Fizemos um bom trabalho na primeira passagem e a expectativa agora é dar sequência ao trabalho já iniciado” - Crédito: Rovanir Frias/SCFC

No início da tarde desta quarta-feira, 18, a diretoria do São Carlos apresentou oficialmente o técnico Julimar Francisco, 50 anos, para comandar a equipe sub17 da Águia no Campeonato Paulista.

Com trabalhos realizados na Ferroviária, Oeste e Atlético Sorocaba, Julimar inicia sua segunda passagem pelas categorias de base do São Carlos. Em 2009 e 2010 também comandou o sub-17 da Águia.

O novo comandante são-carlense já acompanhou no último sábado a estreia da equipe na competição e viu qualidades na equipe. “Gostei do time mesmo com o resultado adverso. Temos garotos de qualidade e agora com nossa folga na rodada nos ajudará a dar uma melhor condição física”, explicou. Julimar também comentou sobre seu retorno no clube. “Fico muito feliz em poder voltar ao São Carlos. Fizemos um bom trabalho na primeira passagem e a expectativa agora é dar sequência ao trabalho já iniciado. O clube tem tradição nas categorias de base e confio em uma boa campanha neste ano”, concluiu.

Na categoria sub15 o comando técnico segue com Marcus Vinícius. As duas categorias voltam a campo pelo Campeonato Paulista no próximo dia 28 contra o Rio Claro no estádio Augusto Schmidt Filho.

Leia Também

Últimas Notícias