sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Futsal: Luiz Motos é campeão invicto no Campeonato Municipal de São Carlos

19 Mai 2017 - 10h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Mais um campeonato, mais um título. A galeria de conquistas do Luiz Motos pelo Futsal de São Carlos só vem aumentando. Nesta quinta-feira, 18, conquistou o Campeonato Municipal, vencendo a forte equipe do Desportivo Jockey por 5 a 1, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, embalado pela sua torcida do motoclube Leões do Asfalto que compareceu em peso e prestigiou um belo confronto.

Logo nos primeiros minutos, foi evidente a tática utilizada pelo técnico Alexandre Dias: manter a posse de bola e abafar seu adversário. Não podia ser melhor e dessa forma abriu 2 a 0 com Júlio e Cleitinho. Desportivo Jockey acordou e descontou com Caio Schwenke. Mas em outras três jogadas rápidas e muito bem construídas, Luiz Motos fez mais três com Igor e Maurício (2) decretando no primeiro tempo o placar final da partida, 5 a 1.

A segunda etapa foi de lances perigosos para ambas equipes, mas ninguém mais marcou, concluindo com o título invicto do Luiz Motos.

O técnico Alexandre Dias falou sobre a conquista: "Foi fenomenal essa conquista. Essa parceria tem dado muito certo e gerado muitos títulos. Foram 32 equipes participantes e nós vencemos o Campeonato de forma invicta com mérito de toda equipe. Foi um grande jogo, abrimos vantagem na primeira etapa e na segunda só administramos o resultado."

Luiz Motos nos últimos anos tem escrito seu nome no Futsal de São Carlos de forma brilhante. São vários campeonatos disputados pela região e muitas conquistas adquiridas.

Leia Também

Últimas Notícias