quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Brasileirão: Por alívio e com casa cheia, São Paulo enfrenta o mistão do Cruzeiro no Morumbi

12 Ago 2017 - 21h12Por Redação
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação - Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação -

Buscando um alívio no Campeonato Brasileiro e a saída da zona de rebaixamento, o São Paulo enfrenta o misto do Cruzeiro neste domingo, 13, às 11h, com promessa de novamente encher as arquibancadas do estádio do Morumbi. Na parcial divulgada pelo clube na manhã de sexta-feira, 11, 45 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Na 17ª colocação, com 19 pontos, o São Paulo vem de uma derrota por 2 a 1 para o Bahia, na Fonte Nova, e o seu segundo revés consecutivo. Caso vença, o tricolor ultrapassará a Chapecoense - que teve seu jogo contra o Corinthians adiado para o dia 23 de agosto - e sairá da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior promoveu quatro alterações em relação ao último compromisso. Suspenso anteriormente, o zagueiro Rodrigo Caio retorna ao time, enquanto Militão assume a posição de volante no lugar de Jucilei. Na lateral direita, Buffarini entra na vaga de Araruna, e o meia Marcos Guilherme substitui Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Maicosuel, que estreou pelo clube e ficou mais de dois meses recuperando a melhor forma física, foi relacionado para o jogo.

O Cruzeiro, por sua vez, está na sétima colocação, com 27 pontos, e vem de um empate sem gols contra o Botafogo, além de ter apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. A um ponto do G-6, o time do técnico Mano Menezes pode não contar com o meia Thiago Neves, que está com dor de garganta e é dúvida. Terá em campo um mistão. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias