sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos dá show em Cordeirópolis: 3 jogos e 3 goleadas

23 Jun 2018 - 13h15Por Marcos Escrivani
Sub13 ‘engoliu’ Limeira B e mandou 13 a 0: Natália foi a ‘matadora’ com 7 gols - Crédito: DivulgaçãoSub13 ‘engoliu’ Limeira B e mandou 13 a 0: Natália foi a ‘matadora’ com 7 gols - Crédito: Divulgação

A manhã deste sábado, 23, foi perfeita para três equipes de futsal feminino Asf São Carlos que aplicaram três goleadas em jogos realizados pela fase de classificação do Campeonato da Liga Ferreirense. As partidas ocorreram no ginásio municipal de esportes Orestes Quércia, em Cordeirópolis.

No primeiro jogo, as meninas do sub13 não tomaram conhecimento do Limeira B e aplicaram 13 a 0, com destaque para Natália, autora de sete gols.

No sub15, novamente o Limeira B pela frente as atletas são-carlenses realizaram mais uma boa apresentação e venceram por 6 a 1.

Por fim, no sub17, a terceira goleada são-carlense. A Asf encarou as donas da casa e venceram por 5 a 2, com destaque para a goleira Duda que fechou o gol e fez a diferença na partida.

Ao final da partida a técnica Ana Cláudia Bianconi não escondia a satisfação. Com várias palavras elogiosas, definiu a participação são-carlense nas três partidas.

“As meninas jogaram muito bem. Estou muito feliz com os resultados. É uma construção a longo prazo, mas estamos no caminho certo. Não é só o resultado que conta, mas o comprometimento de cada uma em treinar e levar os ensinamentos a sério”, resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias