sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Tony Auad anuncia mais lutas em São Carlos

28 Fev 2014 - 21h08
0 - 0 -

O vice-presidente nacional de Boxe, Tony Auad, esteve em São Carlos nesta sexta-feira (28), para anunciar a realização de mais 6 lutas internacionais e nacionais no dia 15 de março, a partir das 19h00, no Ginásio Milton Olaio Filho.

 A principal luta da noite valerá o título Latino Americano da O.M.B (Organização Mundial de Boxe), que será protagonizada pelos campeões nacionais do Brasil e da Argentina, Patrick Teixeira e Ignácio Lucero.

 Valendo a classificação para o ranking mundial, outras duas lutas internacionais acontecem entre o curitibano Marílson Inácio Pereira, que enfrenta o atleta da Tunísia, Hatem Amaro. Em seguida acontece a luta entre o brasileiro Carlos Ailton Nascimento, contra o Sul-Africano Thabiso Mugale.

 Os confrontos nacionais valerão as classificatórias nacionais. O paulista Valdivan Pereira enfrenta o atleta Paulo Henrique, representante de Praia Grande. O também paulista Sidney Siqueira, vai enfrentar o Sorocabano Juliano Ramos enquanto Robson Assis luta contra Juliano Wognski, de Curitiba.

Com o Acelino “Popó” Freitas revelado pela entidade, Auad disse que pretende revelar mais campeões ainda este ano. “Nessa competição temos o Patrick Teixeira, que é considerado um dos melhores lutadores do país e outras revelações que certamente estarão à altura para representar o Brasil em importantes competições. Esperamos promover outras lutas em São Carlos e quem sabe fazer daqui a cidade do Boxe”, ressaltou Auad.

No dia (14) data que antecede as lutas, será realizado no auditório do Paço Municipal a pesagem dos atletas participantes. A entrada para o evento será a doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.

Leia Também

Últimas Notícias