sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Escola de basquete Meneghelli comemora 20 anos de atividades

20 Abr 2011 - 13h36
0 - 0 -

A Escola de Basquete Meneghelli (Associação Pro-Basquetebol), que tem parceria com a Prefeitura de São Carlos, faz 20 anos de atividades na terça-feira (26), e para comemorar a data realiza na segunda-feira (25) uma grande festa em sua sede, na rua Lourenço Inocentini, nº 460, Vila Nery.

O evento vai contar com a presença de alunos, ex-alunos, pais, patrocinadores, autoridades e o Colégio Objetivo, patrocinador da escola nestes 20 anos apoiando as equipes de Iniciação, Mini-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Cadete, Juvenil e Adulto masculino e feminino.

A parceria resultou em formação e conquistas. Pela escola passaram 7.200 alunos, 91 equipes e 57 títulos. Houve ainda a realização de clínicas nacionais e internacionais, jogos com Oscar Schmidt (Corinthians/Amway).

Nestes 20 anos participou de 19 Jogos Regionais, 8 Jogos Abertos do Interior, Liga Regional de Ribeirão Preto, Liga Regional de Araraquara, Liga Regional de Bauru, Copa EPTV de Basquete, Campeonato Paulista e Nossa Liga de Basquete (Campeonato Brasileiro). A escola também responsável pela revelação de Nenê Hilário, jogador do Denver Nuggets da NBA dos Estados Unidos.

A ex-aluna e medalhista olímpica de futebol feminino com a Seleção Brasileira, Monica de Paula, e a artística plástica, Daniela Caburro, também confirmaram presença na festa que será animada pela dupla Vitor e Rodolfo.

Leia Também

Últimas Notícias