Menu
quinta, 04 de março de 2021
Região

Família sofre tentativa de homicídio em Descalvado

08 Jun 2016 - 16h06Por Redação

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 8, no Bosque do Tamanduá, quando um Astra branco, que transitava pela rua Ovídio Rodrigues Cavalheiro, no sentido cidade/bairro foi alvejado por cinco tiros por um desconhecido que estava de tocaia. O comparsa estava em uma moto.

No veículo estavam cinco ocupantes. Além do motorista, o passageiro e no banco de trás uma mulher com um adolescente de 16 anos e uma criança, com pouco mais de um ano.

O adolescente de 16 anos foi atingido de raspão no braço. A criança de pouco mais de um ano de vida teve ferimentos no supercílio, provavelmente provocado por estilhaços de vidro.

O São Carlos Agora apurou que os disparos teriam como endereço os ocupantes dos bancos dianteiros. Entretanto, quando o motorista percebeu o desconhecido que estava armado, acelerou o veículo.

A.S. que era passageiro do Astra afirmou que a família está há menos de 15 dias em Descalvado e não teriam desavenças com ninguém.

Os autores da tentativa de homicídio fugiram tomando sentido a rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) em uma motocicleta vermelha, provavelmente uma Yamaha YBR. Um dos envolvidos estava com uma com mochila nas costas e usava um capacete azul, florido. O comparsa estava trajando calça jeans e blusa cinza.

As vítimas foram ao Pronto Socorro onde receberam os socorros necessários.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias