sexta, 19 de abril de 2024
Região

Estádio municipal de Ibaté será reformado

15 Jan 2017 - 09h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella (PSDB), esteve no Estádio Municipal "Dagnino Rossi" onde constatou a necessidade de ser realizada uma reforma urgente na praça esportiva.

Segundo Parella, a cidade de Ibaté merece ter um estádio moderno, com mais conforto aos munícipes e aos esportistas.

O prefeito pretende trocar toda a grama do campo e fazer várias adequações para que o estádio fique à altura da cidade, uma das mudanças será uma nova entrada toda arborizada, para que as pessoas tenham satisfação em ir ao campo, já que muitos munícipes utilizam o local para fazer suas caminhadas e corridas, além de alguns projetos sociais que acontecerem no estádio.

O prefeito viabilizará recursos  para modernizar o estádio inteiro, desde as quadras, piscina e pista de atletismo,  sempre com o objetivo de incentivar a pratica de esporte de jovens e adultos. "Quero que Ibaté tenha um estádio de futebol a altura, para que tenhamos grandes eventos na cidade, além do principal que é incentivar a prática de esportes para os jovens e adultos e com isso afastar as pessoas das drogas, pois o esporte acaba fazendo com que elas ocupem o tempo livre e não fiquem  vagando pelas ruas, com a cabeça vazia, pensando em coisas erradas", disse Parella.

Vale lembrar que as categorias de base da cidade vêm se destacando em muitos campeonatos pelo interior paulista, isso faz com que as crianças comecem a tomar gosto pelo esporte desde cedo. Esse trabalho ajuda a afastá-la das drogas, sendo que essa iniciativa é uma das principais bandeiras do governo Parella. 

Leia Também

Últimas Notícias