(16) 99963-6036
quinta, 02 de abril de 2026
Região

Encenação “A Paixão de Cristo” será realizada nesta sexta-feira na Pirâmide em Ibaté

02 Abr 2026 - 15h20Por Jessica CR
Encenação “A Paixão de Cristo” será realizada nesta sexta-feira na Pirâmide em Ibaté -

Nesta Sexta-feira Santa, dia 3 de abril, às 20h, a população de Ibaté está convidada a viver um momento de fé, emoção e reflexão com a encenação “A Paixão de Cristo”. O evento será realizado na Pirâmide da Mata do Alemão.

A apresentação é organizada pelo grupo Renovare, da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Jardim Cruzado, com apoio da Prefeitura Municipal.

A encenação retrata os últimos momentos de Jesus Cristo, proporcionando ao público uma oportunidade especial de relembrar o verdadeiro significado da data, por meio de uma apresentação marcada pela emoção, fé e dedicação dos participantes.

Aberto ao público, o evento convida toda a comunidade a prestigiar esse momento especial, preparado com carinho pelos organizadores. A expectativa é reunir famílias e fiéis em uma noite de união, esperança e reflexão.

Leia Também

Últimas Notícias