Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Uma linda história

Refrigerantes São Carlos completa 70 anos

04 Mar 2021 - 08h09Por Guaraná São Carlos
Guaraná São Carlos completa 70 anos - Crédito: divulgaçãoGuaraná São Carlos completa 70 anos - Crédito: divulgação
Guaraná São Carlos completa 70 anos

“Já se passaram 70 anos, parece que foi ontem quando assumimos a indústria, com um propósito de evolução, mas sem perder a essência de um produto regional, produzido com total amor” – Comenta Thiago Carelli, diretor administrativo.

Uma marca que começou sua história em 1951 e passou por três gerações, até ganhar ainda mais força em meados de 1980, onde de fato, começaram a ser escritos novos capítulos dessa história de muito sabor e carinho. A partir daí, a Família Carelli assumiu o comando e começou a traçar novos objetivos.

Com um planejamento estratégico, conseguimos inovar e transformar a indústria, trazendo tecnologia, capacitação e muito trabalho, mas sem perder a identidade do sabor original dos nossos produtos.

Com o passar dos anos o mercado ficou cada vez mais competitivo e lançamos novos sabores. A aceitação foi grande, e nos anos de 2013, 2015 e 2019 resolvemos participar do concurso “Melhores sabores do Brasil” na categoria Tubaína, feito pela Afrebrás ( Associação dos fabricantes de refrigerantes do Brasil), onde a história ficou mais linda ao conquistar o concurso na importante categoria “Sabores Regionais” onde trouxemos para São Carlos os prêmios nos três anos que disputamos.

A cada dia que passa, olhamos para o futuro como um desafio, mas com a certeza de que iremos levar o nome e tradição de toda a nossa região em cada novo produto, espalhando o amor e orgulho que sentimos.

Como é gratificante fazer parte da história de São Carlos, e completar 70 anos de uma história que não para de ganhar novos capítulos surpreendentes!

Refrigerantes São Carlos, o sabor de uma linda história.

Leia Também

Últimas Notícias