sexta, 26 de abril de 2024
Política

Vereador Sérgio Rocha pede tapa buracos em estrada do Valparaíso

15 Set 2017 - 06h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal uma moção de apelo à Prefeitura para que seja realizado serviço de tapa buracos na avenida Yolanda Costanzo Cardinali, estrada que liga o bairro Encontro Valparaíso à rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP 318). De acordo com o parlamentar, moradores do bairro o têm procurado para reclamar das condições precárias da via.

Rocha relatou esteve nesta quarta-feira, 13, no local conversando com munícipes, juntamente com o diretor Everaldo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo serviço de tapa buracos. O vereador afirmou que pôde constatar que o local também enfrenta a mesma situação que diversas ruas da cidade.

"A população que mora ou frequenta o bairro possui essa única via como alternativa de acesso a suas residências, ao comércio, escolas e aos demais serviços necessários ao dia a dia", afirmou Rocha. Ele também destacou que há preocupação de que o problema permaneça até a chegada do período chuvoso, quando a via ficará ainda mais intransitável, ocasionando danos e trazendo perigo a todos que circularem por ela.

Leia Também

Últimas Notícias