quinta, 28 de março de 2024
Escoamento das águas

Vereador Rodson participa de reunião técnica para viabilizar projeto de combate às enchentes

19 Fev 2020 - 06h41Por Redação
Encontro na Prohab debate viabilização de projeto para combater enchentes - Crédito: DivulgaçãoEncontro na Prohab debate viabilização de projeto para combater enchentes - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na tarde desta segunda-feira, 17, de reunião realizada na sede da Prohab, onde foi apresentado pelo presidente Julio Cesar Alves Ferreira uma maquete planialtimétrica que apresenta o maior número possível de informações da superfície terrestre e desta forma ela representa para efeitos de estudo, planejamento e viabilização de projetos contra enchentes, podendo-se analisar o escoamento das águas pelas ruas da cidade.

Durante a reunião, onde foi analisado e discutido possíveis intervenções nas sub-bacias, estiveram presentes o promotor de justiça Dr. Flavio Okamoto, o presidente do SAAE Benedito Marchesin, o secretário municipal de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia e Inovação, profº Dr. José Galizia Tundisi, o diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero e o vereador Daniel Lima (PSB).

“O assunto ainda será discutido em mais três audiências públicas para chegar numa solução definitiva contra as enchentes que tantos prejuízos trazem para a nossa cidade”, salientou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias