sexta, 19 de abril de 2024
Política

Vereador Malabim acompanha recomposição da pavimentação asfáltica no Nova Santa Paula

22 Set 2017 - 07h07Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Malabim (PTB) acompanhado do Secretário dos Serviços Públicos, Mariel Olmo acompanharam na manhã desta quinta-feira, 21 a realização dos serviços de tapa buracos na Avenida Eliza Gonzáles Rabelo, no Jardim Nova Santa Paula.

De acordo com o vereador a avenida que agrega grande fluxo de veículos, se encontra aproximadamente 80% comprometida pelo excesso de buracos combinados com a deteriorização da massa asfaltica o que dificulta o trânsito de pedestres e veículos.

Ciente da situação, o parlamentar já havia protocolado um requerimento junto ao setor público municipal solicitando o recapeamento da via expressa.

Malabim explica que desde o início solicitou junto a Prefeitura Municipal o recapeamento asfáltico do local, porém em virtude da alta demanda para realização destes serviços, o problema foi temporariamente minimizado através do "tapa buracos".

Neste contexto, é válido ressaltar que o vereador fiscaliza o andamento das obras e monitorando o pedido de recape para que seja realizado o mais rápido possível pelos órgãos competentes.

Leia Também

Últimas Notícias