sábado, 20 de abril de 2024
Política

Vereador Elton participa de entrega de cadeiras de rodas adquiridas através de emenda parlamentar

27 Nov 2017 - 21h21Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Elton Carvalho (PSB) participou nesta segunda feira, 27, na Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da entrega de três cadeiras de rodas para atendimento aos munícipes. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar destinada pelo vereador.

"Fico muito feliz com essa conquista uma vez que, sabemos as dificuldades encontradas no dia a dia por pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Fiz uma pequena contribuição, mas que gera um grande impacto para as pessoas que vão utilizar" - afirmou o parlamentar. "Além das cadeiras de rodas, insumos para confecção de artesanatos e desenvolvimento de oficinas e workshops através da Secretaria serão realizados", disse.

"Fizemos a compra de três cadeiras de rodas para verificar a qualidade e usabilidade do produto" - afirmou o secretário da pasta, José Paulo Gomes. "Após o período de testes, iremos disponibilizar outros equipamentos de diversas categorias de pesos, para atender diferentes demandas que chegam até a secretaria", complementou.

O secretário parabenizou Elton pela atitude e mencionou o grande impacto que estas aquisições irão causar. Na ocasião, estiveram presentes a chefe de gabinete, Carla Campos e o diretor, Américo dos Santos.

A SMPDMR - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida está instalada na rua Itália, 756 - Vila Prado. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta feira das 8h às 17h. Contato pelo telefone (16) 3306-

Leia Também

Últimas Notícias