quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Vereador Elton Carvalho destina 30 mil para o projeto social “Anjo da Guarda”

07 Dez 2018 - 15h58Por Redação
Vereador Elton Carvalho destina 30 mil para o projeto social “Anjo da Guarda” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho (PSB) destinou R$ 30 mil em emendas parlamentares para o projeto “Anjo da Guarda” oferecido pela Paróquia São Nicolau de Flüe, localizado na rua Pedro Raimundo, no bairro Vila Carmem.

O objetivo será a utilização do montante financeiro para a instalação de estruturas metálicas ao redor da quadra poliesportiva, instalação de telhas translúcidas, calhas e condutores de água para melhor atender as crianças.

“Pela envergadura do projeto e sua abrangência, me sensibilizei em contribuir, pois 72 crianças são atendidas regularmente, com idades variando de seis a 12 anos, ou seja, promove com excelência a inclusão, cultura, educação e diversão para muitas crianças e jovens”, destacou o parlamentar. O vereador também ressaltou a importância sociocultural, artística, esportiva e tecnológica do projeto.

“Visitei a estrutura oferecida pela São Nicolau e fiquei encantado. Uma equipe excelente e muito receptiva, atividades com acompanhamento de psicólogos, alimentação assistida por nutricionista, enfim, tudo muito bom”, argumentou Elton. “Finalizo agradecendo ao padre Robson pela excelente receptividade. Fico feliz em contribuir com este projeto maravilhoso e saber que podemos fazer a diferença na vida dessas crianças”, complementou.

O padre Robson Caramano agradeceu ao vereador pelo apoio e por entender a magnitude das atividades desenvolvidas pela Paróquia São Nicolau de Flüe.

“Gostaria de agradecer ao nobre vereador Elton pelo apoio que tem nos dado e pela atenção com um projeto tão importante. Através deste auxílio, será possível realizar o fechamento da quadra poliesportiva, proporcionando sua utilização a pleno pelos projetos Anjo da Guarda e Projeto Teen, impactando no total 94 famílias”, destacou Padre Robson.

Leia Também

Últimas Notícias