sexta, 19 de abril de 2024
Infraestrutura

Roselei Françoso indica recape em Água Vermelha e Santa Eudóxia

28 Jan 2020 - 06h46Por Redação
Roselei Françoso indica recape em Água Vermelha e Santa Eudóxia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso (REDE) indicou à Prefeitura de São Carlos o recapeamento de ruas em Santa Eudóxia e Água Vermelha. Ao todo, nove ruas devem ser recuperadas nos dois distritos.

“A Prefeitura está com um programa de recape em todos os bairros e vai seguir até atingir 90% da cidade. E isso é bom e está sendo elogiado pela população”, salienta o vereador Roselei. “Agora, conseguimos incluir os distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha”, observa.

O vereador Roselei indicou, em Santa Eudóxia, a recuperação das ruas Roque José Florêncio, Luiz Françoso, Angelo Rozeti, Carlos Gliisloti e Napoleão Tassin. Em Água Vermelha, estão indicados um trecho da avenida Bela Cintra, a avenida Dr. Ernesto Pereira Lopes e as ruas Hélio Padilha e 30 de Junho.

“A Prefeitura fará uma análise técnica para autorizar, mas pelo conhecimento que temos dos distritos, essas são as principais ruas a serem recuperadas neste momento”, lembra Roselei.

Para o vereador, a ação da Prefeitura de São Carlos em recuperar as ruas da cidade é fundamental, uma vez que estavam deterioradas. “A Administração Municipal assumiu esse compromisso e está viabilizando e isso contribui para o embelezamento da cidade”, finaliza.

Leia Também

Últimas Notícias