quinta, 25 de abril de 2024
Política

Programa Jovem Empreendedor será discutido em audiência pública na Câmara

11 Set 2017 - 15h22Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal realizará nesta quarta-feira, 13, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência publica para tratar de assuntos relacionados ao "Programa Jovem Empreendedor nas Escolas Públicas do Município de São Carlos".

O agendamento da audiência, que terá início às 19h, atendeu ao requerimento No.1375/17, do vereador Elton Carvalho (PSB) - foto - , aprovado por unanimidade no Legislativo. O parlamentar destaca a importância de discutir o tema com instituições de inovação e empreendedorismo do município para estabelecer metas para a implantação do programa.

"O Programa Jovem Empreendedor é uma prática educacional voltada à motivação empreendedora em jovens, tendo em vista o despertar da criatividade e imaginação, habilidade de organizar, de liderar pessoas, conhecer tecnicamente etapas e processos", observa. 

A audiência deverá contar com presenças de representantes da administração municipal e de instituições como Sebrae, Fatec, UFSCar, USP, IFSP e Acisc.

O evento terá  transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Leia Também

Últimas Notícias