sexta, 29 de março de 2024
Política

PMDB de São Carlos recebe visita de Marta Suplicy

20 Set 2017 - 08h47Por Redação
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado -

O PMDB de São Carlos recebe nesta quinta-feira, 21, a visita da senadora da República do mesmo partido, Marta Suplicy, que deve se reunir com autoridades da cidade e região em um almoço, onde também está prevista uma coletiva para a imprensa; em seguida, por volta das 14h30, a senadora deve visitar a Santa Casa local.

Por volta das 15 horas Marta irá destinar uma verba para o Teatro Municipal e, ao final da tarde, estará presente no lançamento da Pedra Fundamental do Cemei Carminda Nogueira de Castro Ferreira, no Residencial Eduardo Abdelnur.

SOBRE A SENADORA

Marta Suplicy é uma política, psicanalista e sexóloga brasileira. Filiada ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro, atualmente exerce o cargo de senadora da República. Em 1994, foi eleita deputada federal pelo PT- partido o qual estava filiada desde 1981. Em 1998, concorreu ao governo de São Paulo, mas foi derrotada ainda no primeiro turno. Em 2000, elegeu-se prefeita de São Paulo-cargo que ocupou até 2005, após não conseguir se reeleger. Em 2007, tornou-se ministra do Turismo no governo Lula e, em 2008, foi derrotada no segundo turno da eleição paulistana. Marta foi eleita senadora em 2010 e foi empossada no cargo em fevereiro de 2011. Desde então, afastou-se da função durante o período em que foi ministra da Cultura, saiu do PT e concorreu, novamente sem sucesso, à prefeitura de São Paulo em 2016.

 

Leia Também

Últimas Notícias