sexta, 26 de abril de 2024
Política

Malabim e Sérgio Rocha solicitam R$ 300 mil de emenda parlamentar do deputado federal Nelson Marquezelli

10 Nov 2017 - 14h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os vereadores Malabim (PTB) e Sérgio Rocha (PTB) entregaram ao deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), por ocasião da visita do parlamentar a São Carlos nesta segunda-feira (6), um ofício solicitando a liberação de recursos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil a ser destinado à realização de cirurgias eletivas na cidade.

O vereador Malabim destacou que possui "compromisso com a melhoria da saúde pública e a união de esforços dos vereadores com o deputado visa trazer mais benefícios à população. Esta união fortalece o trabalho que temos desenvolvido para reduzir a grande fila de espera em cirurgia eletiva que há em nossa cidade".

"Nossa cidade necessita da união de todos os agentes públicos, inclusive de deputados que ajudamos a eleger, para enfrentar a crise que existe na Saúde e esta verba vindo de Brasília certamente contribuirá pra melhorar o atendimento da nossa população", declarou Sérgio Rocha.

Os parlamentares são-carlenses relataram que o deputado Nelson Marquezelli ouviu os problemas e dificuldades que estão sendo enfrentados pelo município e se comprometeu em atender a reivindicação dos vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro.

Leia Também

Últimas Notícias